MINHA ALMA GÊMEA

MINHA ALMA GÊMEA
MINHA ALMA GÊMEA

domingo, 24 de janeiro de 2010

A LAGRIMA QUE CAI MINHA ALMA GÊMEA VITORIA LEMOS

A Lágrima que Cai.

Eu ainda
estarei com você

Quando essa
lágrima teimosa

Escorrer do
teu rosto

Ainda poderei
suavemente

Tocar com
minhas mãos

Tua face de
menino

Que deseja
este colo

Sempre estive
quando

Precisou ser
acalentado

E juntos
superamos cada dia

E estarei
sempre

Nas vitórias
que dividimos

Que te tornou
o homem forte

Guerreiro de
muitas vidas

O doce e o
amargo

Equilíbrio
dessas nossas

Surpreendente
vida

E você vence
sempre

Por você, por
um mundo

Batalhas
vencidas

Na generosidade
de seu amor

E se essa
lágrima cair de novo

Ainda estarei
com você

Pois cada
lágrima sua que cair

Tocarei com
meus lábios

Na doçura de
quem

As enxuga
sempre com amor

Pois eu sei
que você sempre

Estará aqui

Dividindo...
Erros... Vitórias, ou

APENAS A VIDA COMIGO!

VITÓRIA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário