MINHA ALMA GÊMEA

MINHA ALMA GÊMEA
MINHA ALMA GÊMEA

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quando penso em você


QUANDO PENSO EM VOCÊ

Quando penso em você
Sinto-me flutuar
Sinto alcançar as nuvens
Tocar as estrelas
Habitar o céu
A longa distância
Apenas serve para unir o nosso amor
Certeza de que ficaremos para sempre unidos
Busco-te em noites enluaradas
Nas noites que meu céu clareia
Toco em ti como o músico acaricia o instrumento
E dele extrai as mais lindas melodias
Teu olhar penetrante
Adentra-me como uma flecha
Teu cheiro enfeitiça e faz-me
Com que se esqueça de tudo
Somente para sentir seu corpo
Um vôo sem asas me lança no ar
Entrego-me aos teus olhos
Minha alma flutua junto a sua
Num bailar incessante de amor

Nas noites invadidas em meu quarto... Nesse bailar de amor
Quando estou com você... Meu ser se completa

VITÓRIA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário