MINHA ALMA GÊMEA

MINHA ALMA GÊMEA
MINHA ALMA GÊMEA

sábado, 23 de janeiro de 2010

DE MALAS PRONTAS Autora: Rachel KeKa

De Malas Prontas

Sinto e reconheço ao sol poente,

O teu chamado vagarosamente,

Chamando pelo horizonte,

O som do teu lamento,

Que me persegue no meu leito!

Sinto e reconheço o teu desejo

Invade-me a boca o gosto do teu beijo...

E mesmo no silêncio do impronunciável

Lateja em mim o teu sentir pleno!

Estou de malas prontas,

Para cruzar a sua vida,

Irei por céus, oceanos,

Pontes e estradas silenciosas...

Derramando sobre pétalas

Minhas lágrimas dolorosas...

Levem-me os pássaros pelo espaço,

Correndo no amanhã do teu abraço!

Ah esse amor pede urgência...

E em apenas alguns segundos,

Darei a volta ao mundo,

Nas asas do vento...

E então esse tórrido amor viveremos,

Toda paz e serenitude encontraremos,

E seremos livres para amar...

Colheremos flores,

Sabores, tremores,

E todas as cores desse imaculado Amor!

Autora: Rachel KeKa




Nenhum comentário:

Postar um comentário